Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
topo.jpg

Simposio(ApresentacaoTrabalhos)

I Simpósio sobre Educação Ambiental e Transdisplinaridade dos povos Cerradeiros



 

 

 

I Congresso Goiano de Educação Ambiental

I Simpósio sobre Educação Ambiental e Transdisciplinaridade dos Povos Cerradeiros

 

 

Chamada para trabalhos

 

O Núcleo de Estudos e Pesquisa em Educação Ambiental e Transdisciplinaridade - NUPEAT do Instituto de estudos sócio-ambientais da Universidade Federal de Goiás comunica a quem interessar que está aberta a chamada para apresentação de trabalhos durante a realização do I Simpósio sobre Educação Ambiental e Transdisciplinaridade dos Povos Cerradeiros, o qual integra-se ao I Congresso Goiano de Educação Ambiental, que ocorrerá no Campus II da Universidade Federal de Goiás em Goiânia, entre os dias 15 e 18 de outubro de 2008. Os trabalhos podem ser apresentados em forma de “Resultados de Pesquisa” ou “Relatos de Experiências e/ou Projetos Desenvolvidos”. Os trabalhos serão selecionados e posteriormente publicados em meio digital nos anais do evento.

 

Eixos Temáticos:

1- Diversidade Cultural: as múltiplas relações sobre identidade e ambiente.

2- A Educação Ambiental na abordagem Transdisciplinar.

3- Natureza, arte e imaginário

 

Sobre os trabalhos:

 

O prazo envio de trabalhos será após o inicio das inscrições(informações no site: http://www.iesa.ufg.br/nupeat/page.php) e final dia 25 de Agosto 2008. Os trabalhos deverão ser apresentados em forma de resumo expandido, contendo: Título; autor (res); instituição(ões); e-mail para contato; palavras chaves (3 a 5 palavras); breve introdução; objetivos; metodologia; resultados (quando for o caso); fundamentação teórica e referencias bibliográfica. Os “Relatos de Experiências e/ou Projetos Desenvolvidos” não necessariamente precisam seguir estas especificações, desde que mantenham as normas abaixo.

A inscrição no I CONGRESSO GOIANO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL é necessária para o envio de trabalhos. Caso o trabalho seja uma produção coletiva, pelo menos um autor deverá estar previamente inscrito no Congresso e no I SEAT(Simpósio sobre Educação Ambiental e Transdisciplinaridade). A taxa de inscrição não será devolvida caso o trabalho não seja selecionado. Será fornecido certificado aos que tiverem seus trabalhos aceitos e participarem do evento, bem como, fazer a exposição do mesmo nos espaços de diálogos.

Normas: De 4 a 6 páginas (incluindo fotos, gráficos, figuras e Referências Bibliográficas), em documento formato Doc ou Rtf, folha tamanho A4, fonte Arial 12 para texto e Arial 12 em negrito para sub-título e Arial 14 em negrito para título; espaçamento entre linhas de 1,5 cm; parágrafo 1cm; margens 3,0 cm (superior e esquerda) 2,5 (inferior e direita); notas de rodapé fonte Arial 10; texto justificado.

Os trabalhos deverão ser enviados através do sistema disponibilizado no inicio das inscrições no evento.

 

Comunicações dos trabalhos

 

Os trabalhos serão organizados de acordo com a proximidade dos eixos temáticos e terão momento para apresentação nos espaços de diálogos, sendo 15 minutos para exposição e 5 minutos para discussão. Os autores interessados em comunicar seus trabalhos deverão enviar aviso para o email: 1seatgo@gmail.com até dia 19 de Setembro de 2008. Cada autor poderá ter no máximo 03 trabalhos inscritos, seja ele individual ou coletivo.

 Prazo limte para aceite de trabalhos 08/09/2008

 

Inscrições e  envio dos trabalhos

 

Listar Todas Voltar